Pular para o conteúdo principal

m

 eu odeio toda essa situação

me sinto desconfortável e cansada e exausta e enfim

mas ao msm tempo eu não quero brigar, não quero discutir, não quero reclamar. Eu sinto que eu já falei absolutamente todo o que tinha pra falar e bom eu não vou terminar porque eu já falei o que me incomodava e mesmo assim, mesmo lendo ele não me respondeu eu sei que eu to certa, sei que não dá pra insistir nisso apesar de que meu lado romântica em excesso me faz vizualizar coisas que nunca aconteceram nem vão mas eu literalmente falei todo o que tinha pra falar..

foi homem pra me pedir em namoro jogar acusações na minha cara vai ter que ser homem pra admitir que sou boa demais pra ele e que ele vai terminar. porque eu não acho justo isso

Se vc é o tipo de pessoa que espera os outros terminar eu odeio vc e antes de me falar q é o q eu to fazendo vejamos que minha histórias vai bem além do que vc imagina. eu infelizmente to tentando amadurecer uma pessoa mas se isso não acontecer q ela apodreça.

e não não vou falar que quero que ele seja feliz eu quero que ele se dane! aqui não vai ter essa não me fez desgastar a esse nivel que também seja desgastado assim

Comentários